Olá Grandes Super-Heróis, nesse vídeo comentarei sobre as notícias não muito animadoras a respeito do universo cinematográfico tanto da Marvel quanto da DC que saíram essa semana.
Olá Grandes Super-Heróis, nesse vídeo vou trazer aqui a minha abordagem
sobre o filme X-MEN-ORIGENS:WOLVERINE(X-Men:Origns:Wolverine, EUA, 2009) e comentar sobre as razões que o tornam tão ruins?
Olá Grandes Super-Heróis, neste vídeo especial será dedicado aos 20 anos de X-Men-O Filme(EUA, 2000). O Primeiro filme da franquia mutante lançado pela FOX. Será que olhando hoje duas décadas depois, essa obra envelheceu bem?
Caetano Veloso completou 78 anos no último dia 7 de agosto e a nossa homenagem tardia está aqui. Seria "Sozinho" a maior música de sua história? A canção mais tocada no Brasil em 1999, superando "Mina de Fé" dos Morenos e "Anna Júlia" do Los Hermanos. Há muita história por trás dessa bela composição do Peninha.
"Olá Grandes Super-Heróis nesse vídeo trago debato aqui sobre o porquê e as razões que fazem com o famoso Gigante Esmeralda Hulk não tenha filme solo dentro do MCU? Baseado no minha recente ao assistir dois filmes do Verdão. Que foram Hulk(EUA,2003) e a animação do Planeta Hulk(Planet Hulk, EUA, 2010)."