sexta-feira, 16 de outubro de 2020

FUROS DE ROTEIRO NA FRANQUIA X MEN

 




What do you want to do ?
New mail
Olá Grandes Super-Heróis, nesse vídeo comentarei sobre os furos de roteiro que a longa franquia de X-Men apresentou ao longos dos seus vinte anos de cinema.

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

REABERTURA DOS CINEMAS NO RIO DE JANEIRO

  



Olá Grandes Super-Heróis nesse vídeo, vou comentar rapidinho sobre a reabertura das salas de cinema no Brasil, que ocorreram hoje no Rio de Janeiro.


What do you want to do ?
New mail

domingo, 13 de setembro de 2020

COVID 19 DERROTANDO OS HERÓIS

 





Olá Grandes Super-Heróis, nesse vídeo comentarei sobre as notícias não muito animadoras a respeito do universo cinematográfico tanto da Marvel quanto da DC que saíram essa semana.


What do you want to do ?
New mail

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

POR QUÊ X MEN-ORIGENS:WOLVERINE( 2009) É TÃO RUIM?



What do you want to do ?
New mail
Olá Grandes Super-Heróis, nesse vídeo vou trazer aqui a minha abordagem
sobre o filme X-MEN-ORIGENS:WOLVERINE(X-Men:Origns:Wolverine, EUA, 2009) e comentar sobre as razões que o tornam tão ruins?

sábado, 29 de agosto de 2020

MORREU O ATOR DE PANTERA NEGRA

  





Minha
homenagem a Chadwick Boserman(1977-2020). Ator de Pantera Negra que
desencanou ontem aos 42 anos vitimado pelo câncer de cólon.


What do you want to do ?
New mail

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

20 ANOS DO PRIMEIRO X MEN O FILME (2000)

  





What do you want to do ?
New mail
Olá Grandes Super-Heróis, neste vídeo especial será dedicado aos 20 anos de X-Men-O Filme(EUA, 2000). O Primeiro filme da franquia mutante lançado pela FOX. Será que olhando hoje duas décadas depois, essa obra envelheceu bem?

sábado, 8 de agosto de 2020

"Sozinho" é a maior música da história de Caetano Veloso

 




Caetano Veloso completou 78 anos no último dia 7 de agosto e a nossa homenagem tardia está aqui. Seria "Sozinho" a maior música de sua história? A canção mais tocada no Brasil em 1999, superando "Mina de Fé" dos Morenos e "Anna Júlia" do Los Hermanos. Há muita história por trás dessa bela composição do Peninha.
What do you want to do ?
New mail