sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017
APÓS AQUELA NOITE NA PISCINA
No dia seguinte após aquela gostava noite na piscina, Perseu e Natasha estavam deitados sem roupa na cama de casal do quarto dos pais de sua amiga Clarissa. Perseu acordou, e ficou abismado de acreditar que havia finalmente desabrochado graças a Natasha. Mostrou-se bastante surpreso ao observar o corpo de Natasha completamente despido. Como era perfeito, bem esculturalmente lindo. Parecia uma estátua de deusa grega renascentista, ou quem sabe um lindo desenho erótico do Milo Manara.
Já Natasha ao acordar chama Perseu para acompanhá-lo no banho na banheira, depois disso eles se arrumam e preparam o café da manhã. Curtem mais um dia naquele edenico cenário paradisíaco do litoral de Búzios. Natasha conta de admiração que teve ao perceber o quanto ele tinha fogo e Perseu confessou ter sentido o mesmo em relação a Natasha. Na última noite que os dois tiveram em Búzios, Natasha comentou que pensa em levá-lo para Nova York, sua terra natal e lá conhecer a família dela. Também aproveitou para sugerir que ele devia investir mais na sua carreira de quadrinista. E o fato dele gostar bastante de super-herói, podia ele mesmo criar um super-herói próprio dele. Desta forma que Perseu foi começando a pensar e muito na ideia de elaborar uma trama de quadrinho. Mas para isso primeiramente foi atrás de saber qual curso de HQd tinha aqui em Natal. Ao retornar a Natal, ele começou sua jornada em busca de alguns lugares que ofereciam cursos para desenhos de Hqs, penou, penou, até finalmente procurar uma escola e foi logo fazer sua matricula. Prestou longos nove meses de aula, para descobrir a técnica apurada para criar um traço perfeito, além de estudar muita sobre conceito de roteiro. Assim que concluiu seu curso, Perseu começou suas primeiras atividades de quadrinista a convite de outros quadrinistas importantes da cidade para fazer as ilustrações de suas obras.
Usou Natasha como sua modelo para inspirar muitas heroínas sensuais que lhe despertam a libido, e Natasha fazia isso com maior prazer, pois fazia cosplay. Unindo do útil ao agradável.
Mostrou para ela e a mesma ficou fascinada. Natasha foi conseguindo por meio de seus contatos, ir atrás de algumas editoras, tanto no Brasil quanto no Exterior, mas todas foram dizendo não para as suas ideias de criar um tipo de herói que antes era fechado e adquiri super poder com um objeto mágico cósmico, com este elemento de escapismo ninguém botava muita fé, isto o deixava Perdeu bastante frustrado. E muitas vezes sem animo para continuar, foi então que Natasha conseguia lhe dar forca para ele poder continuar. Perseu já estava se encontrando num abismo tremendo. E Natasha sempre que podia dava sua forca para Perseu não se abalar. Foi então que houve um momento em que inesperadamente Perseu recebeu um telefonema de uma editora, que se mostrou interessada na publicação de sua obra. Perseu pulou de alegria após ouvir esta noticia. Com muita persistência realizou o seu sonho de ter uma obra de sua autoria publicada, modificando para uma equipe de super espiões cósmicos denominada de BraBonds, formado por um quinteto usando uniformes coloridos e capacetes fechados. Tem o líder vermelho Milo/Bond Red inspirado no seu irmão Ulisses pelo essência como consegue ser incentivador em tudo, Hércules/Bond Black é inspirado no seu primo Estevão pelo porte físico e por adorar praticar artes marciais, Péricles/Bond Blue é inspirado nele mesmo por ser o mais nerd do grupo, Balder/Green Bond é inspirado em seu professor de matemática Gregório por ser muito centrado e estrategista e por fim Valquiria/Bond Pink, única componente feminina da equipe que é praticante ginástica olímpica e adora leitura. A leitura sensual dela foi inspirado no seu belo amor Natasha. Juntos tem a grande de enfrentar as mais perigosas organizações terroristas e raças alienígenas pelo mundo com os planos mais diabólicos de destruir a humanidade. O sucesso de publicação foi tamanho que isto o ajudou a trabalhar no licenciamento do merchandising da sua produção e também o levou para conhecer lugares inusitados do mundo graças aos convites das convenções de heróis para dar autografo que o deixou verdadeiramente fascinado por este reconhecimento. Graças a ajuda da sua amada Natasha. Um dia para retribuir sua gratidão por ela, Perseu resolveu presenteá-la no dia do seu aniversário com dois presentes bem peculiares, o primeiro foi o desenho dela como a heroína Viúva Negra, e o segundo foi um belo anel de ouro com o símbolo da Mulher-Maravilha para lhe pedir em casamento. Natasha tão emocionada, não pensou duas e aceitou o pedido de casamento dele. E o casamento aconteceu da forma mais inusitada possível, com ele fantasiado de Batman e ela de Mulher-Gato e todo mundo fantasiando num cenário bem cosplay na Convenções Nerds. E após esta concretização, veríamos então um novo começo para esta relação.
Fim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário