quinta-feira, 9 de setembro de 2010

UM SÁBADO NO CINEMA

No Sábado dia 12 de Agosto de 2000, fui ao Shopping Center, curtir um cineminha, eu havia combinado com meus pais que depois de eu sair da minha aula de arte em um ateliê, eu iria ao cinema assistir ao filme dos X-MEN, que estava marcado para as 5:00 da tarde. Cheguei estava perto do horário da sessão do filme, então perguntei a moça que vendia ingressos se ele já tinha começado, e ela me respondeu que já iria começar, então não perdi meu tempo e entrei na sala para assistir ao filme, no momento em que entrei a sala estava passando o último trailer de outro filme antes deste que iria assistir começar, e estava tão escuro que não deu para mim procurar direito um canto, fiquei um tanto chateado por não ter um lugar vago, com a escuridão e o filme já começando, mas não desisti acabei assistindo em pé no fundão, onde funcionava os banheiros masculinos e femininos e fica no entra e sai das pessoas , mas ai tive a sorte de duas lanterninhas que ficaram lá vigiando, e quando uma delas me viu lá no fundão me chamou e disse que tinha um canto vago para mim e foi ai então que terminei assistindo sem nenhum problema, e foi bom demais. Depois fui fazer meu lanche no Mc Donald´s. Conclusão eu terminei o dia numa boa. Curti meu filme, e fiz um bom de um lanche.
Data:24/08/2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário