segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O PEDIDO DE ROBSON.

Não demora muito para Berna interromper a conversa de Robson e Scarlet para saber dele se iria pedir alguma coisa para comer: -Com licença, Robson. Mas agora que você já se sentou com a gente, e bem no momento que nos estamos começando a fazer nossas refeições. Assim você não gostaria que eu chamasse um garçom para pedir algo para nos acompanhar na refeição. Robson demorar a dar uma resposta definitiva, isso porque não estava nos planos dele fazer uma refeição naquele local, isso porque estava ali por mero acaso saindo de sua aula de capoeira, e iria passar no Praia Shopping para ver se comprava um modelo de câmera fotográfica. Mas não conseguindo resistir ao charme de Berna resolve aceitar o convite: -Olha, assim não estava em meus planos parar aqui para fazer uma boquinha, só parei para cumprimentar o meu camarada, o meu parceiro, meu brother Olímpio. Mas vou aceitar ficar fazendo companhia a vocês. Pode chamar o garçom. Berna depois que ouvi essa resposta de Robson, resolve chamar o Garçom: -Garçom. Garçom. Aparece então o Garçom: -Pois não. Berna: -Poderia trazer o menu para este rapaz que acabou de se sentar na nossa mesa. Garçom: -Ok. Vou trazer. Enquanto isso, o coitado do Olímpio ficava caladinho comendo seu sanduiche e tomando o seu copo de suco de mamão com laranja completamente pasmada em ter de aguentar aturar a presença do Robson ali naquele momento que era para ser especialmente dele com a garota que ele acabou de conhecer primeiro na sessão de O Artista. Horas depois, chega o Garçom trazendo o menu para ele ficar analisando o que iria pedir para acompanhar a refeição de Olimpio, Berna e Scarlet. Então Robson depois de analisar criteriosamente cada um dos sanduiches, petiscos e pizzas, resolve então chamar o Garçom para definir o que decidiu: -Vou pedir um número 5 completo. Vou querer acompanhado de um Guaraná como refrigerante. Garçom: -Ok. Depois de definido o seu pedido, Robson resolve retomar o dialogo com os três. Dirige-se primeiro para Scarlet que estava sentado próximo dele a sua direita em frente à rua, elogiando o seu belo vestido, e o penteado e tonalidade dos seus cabelos e suas pernas: -Scarlet estou aqui admirado como você é muito bonita, quer dizer bonita, verry beatifull, você é um arraso, um espetáculo. A começar pelo seu belo vestido, que malha linda desse com o brilho dessa tonalidade de azul marinho e bem apertado, modelando o seu corpo violão. Uma bela combinação com o seu cabelo ruivo de tonalidade vinho, liso longo e brilhoso. Scarlet ao ouvir aqueles longos elogios de Robson agradece assim: -Thank you, Muito Obrigada. Robin se será que posso lhe chamar assim? Robson responde: -Claro que pode me chamar assim. Afinal estamos nos conhecendo. Berna se dirigindo para Robson rindo, porque não sabe como chamá-lo: -Oh, Robin(Rsss). Ou melhor, Robson. Desculpe-me é que eu fiquei confusa. Entre lhe chamar Robson ou de Robin. Nesse momento Robson interfere esclarecido: -Não me importo de me chamarem de Robin. Eu nunca me senti vitima de bullying do meu parceiro Olímpio. E não vai ser agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário