segunda-feira, 13 de maio de 2013

A COLEÇÃO DE FILMES DO BATMAN DE ROBIN

Então Berna lembra para Scarlet de uma coisa que ela esqueceu de colocar: -Scarlet, você esqueceu-se de colocar quais são os seus gêneros de filmes preferidos? Scarlet então resolve colocar os seus gêneros de filmes preferidos: -Eu gosto dos classical movies de Charles Chaplin, alguns filmes de ação, alguns títulos picantes, ganhadores do Oscar e uma infinidade de títulos do mesmo gênero. Por fim, Robin o único do grupo que não havia conferido O Artista. Posiciona-se para colocar a sua preferência cinematográfica: -Bom, já eu confesso que não conferi a este recente que meu camarada Olímpio assistiu a poucas horas acompanhada de Berna. Mas não significa que eu não goste de cinema. Olímpio sabe bem do que estou falando. Um dos meus gêneros preferidos de filmes são as comédias, gosto dos eletrizantes filmes ação, não sou muito chegado ao cinema mudo. Mas o meu favorito, e Olímpio bem porque nós compartilhamos do mesmo gosto por este tipo de filme do qual vou falar que é inspirado no nosso herói preferido dos quadrinhos. Estou falando do Batman. Pois é, tem na casa todos os títulos de Batman, dos mais antigos do final da década de 1980 até Batman & Robin(1997) e os dois recentes Batman Begins e Batman-O Cavaleiro das Trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário