quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

FRASE DO BANE NO FILME "BATMAN-O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE"(2012).

“Acha que as trevas são suas aliadas? Você apenas as adotou, eu nasci delas, fui moldado por elas só vi luz quando já era homem, aquela altura só o que fez foi me cegar!” (Bane-Papel de Tom Hardy no filme "Batman-O Cavaleiro das Trevas Ressurge")

Um comentário:

  1. Eu amo este personagem! Otro dos papeis que eu também gostei foi o de Morgan Freeman. É um dos meus atores preferidos, acho que ele é completamente talentoso, também vi sua atuação em Apenas o Começo e houve mais de uma cena que me surpreendeu. Seu desempenho realmente transmite emoções para o espectador neste Morgan Freeman filme. Eu recomendo. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme.

    ResponderExcluir