domingo, 20 de janeiro de 2013

A ESCRITORA SCARLET BROWN

Robin surpreendido com aquela longa explicação de Berna, ainda mais revelando sobre o que Scarlet fazia, comenta elogiosamente assim: -Poxa, legal saber que sua amiga dos Estados Unidos é uma escritora. Scarlet vermelha de vergonha com o elogio agradece: -Oh, Thank you, Muito Obrigado Robin. Você é um Wonderfull Man. Um sujeito very maravilhoso.
Robin agradece ao elogio de Scarlet junto de uma pergunta: -Poxa, de nada Scarlet. E assim se a Berna me contou que você é uma escritora, com certeza deve receber muitos autógrafos? Scarlet responde aquela pergunta de Robson soltando uma leve risadinha: -Autógrafos (rsss). Grande coisa, só quando vou participar de divulgações em livrarias, e olhe lá. Olímpio depois de muito tempo em silêncio, comendo seu sanduíche, junto com as fritas e tomando o suco, assim que encerra observando atônito, o penetra de seu amigo Robin roubar a cena desviando a atenção tanto de Berna quanto de Scarlet com as suas conversas irreverentes resolve aproveitar o mesmo gancho puxado por Robin em direção a Scarlet para fazer o seguinte comentário: -Oh, Scarlet, eu imagino que você como escritora, lá nos EUA deve ser uma respeitada figura pública a ponto de aparecer muito em programas de televisão e ter o seu livro entre os Best-sellers? Scarlet dando mais uma risadinha no tom daquela pergunta de Olímpio e antes de prestar esclarecimento começa fazendo uma brincadeira com a colocação a sua pergunta: -Verry Good, Olímpio, i like eu gostei dessa sua colocação de me chamar de figura pública, que imagino ser a mesma a coisa desse meu pouco tempo de estadia aqui no Brasil ser a mesma coisa de famous ou também de public persons como se utiliza nos EUA, que se eu não tiver enganada é a mesma coisa de famosa.... Nesse momento Berna interrompe Scarlet para confirmar: -Sorry, Scarlet, minha interrupção, mas é só para esclarecer que essa sua colocação está mesmo correta. A gente aqui no Brasil tanto pode usar o termo famosos, ou como vocês americanos chamam em sua língua famous ou também celebridade ou celebrity para definir as pessoas públicas, public persons como vocês chamam. Scarlet continua então sua explicação: -Então, como estava lhe explicado é justamente isso, eu sou uma mulher very famous, muito famosa sim, oh yes nos Estados Unidos. Inclusive as publicações dos meus livros encontram-se na lista dos Best-sellers, os campeões de venda na atualidade. Olimpio responde de maneira elogiosa: -Que bom saber disso Scarlet. Você para ter conquistado isso deve ser muito talentosa. Scarlet orgulhosa reponde: -Isso mesmo, sou talentosa e muito dedicada ao que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário