segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

AS PROFISSÕES DE ROBIN E BERNA

No mesmo momento em que Olimpio vivia sua sessão nostalgia, Berna na situação presente perguntava por curiosidade discretamente para Robin sobre que tipo de ocupação ele tinha: -Bom, sendo assim, então Robin me responda a uma curiosidade minha. Você por acaso tem alguma ocupação? Trabalha no quê e se tem alguma coisa interessante que costuma fazer nas horas vagas. Robin explica qual a sua profissão e o que costuma fazer nas horas vagas: -Bom, eu sou fotografo profissional. Sou dono de um estúdio de fotografia que funciona no Alecrim, o maior centro comercial da cidade. Nas horas vagas aproveito para fazer minha capoeira e malhar na academia. Vou inclusive até lhe dar o meu cartão de apresentação para caso você queira ligar para mim e marcar uma sessão de fotos. Nesse cartão de apresentação estava escrito Robin Duran Estúdio de Fotografia e ao saber disso Berna responde assim: -Que legal. Olímpio já sacou que Berna mesmo mantendo a discrição na pergunta não conseguia esconder que estava era flertando em Robin. Este mesmo depois pergunta para Berna que tipo de ocupação ela tinha: -E você Berna, trabalha no quê. Berna responde: -Eu sou fisioterapeuta. Robin surpreso com aquela resposta de Berna pergunta qual a especialidade dela na fisioterapia: -E qual a sua especialidade na fisioterapia? Berna responde: -Pilates. Depois de ouvir a resposta de Berna, Robin naquele mesmo momento em que recebia do Garçom o seu pedido soltava um elogio bem tendencioso para Berna: -Agora está explicado o porquê de você ter um belo corpo escultural e esse porte de modelo. Berna ainda acrescenta: -Realmente, é graças a isso que eu consigo manter a minha boa forma, caminho na calçada de Ponta Negra, todo dia antes do trabalho para entrar no pique da Clinica Particular de onde eu sou funcionária. Procuro também ter uma alimentação saudável, e quando não estou alimentando o meu corpo, alimento a minha mente lendo os mais diversos livros entre eles sobre sexo. Como os escritos por minha amiga Scarlet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário