sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Mind's Havoc - Celebration of Illusion

   







Finalmente foi postado o videoclipe “Celebration of Ilusion “, da banda
Mind´s Havoc. Um projeto que contou com a minha colaboração na
gravação, iluminação, edição e até atuação porque não. Foi um trabalho
sensacional sem nenhum fim lucrativo, fez parte do projeto final do
curso de Editor de Vídeo que fiz pelo Senac/RN . Conferi o lançamento
oficial ontem a noite no Zepellin Rock Store. Deixo esclarecido aqui que
a mensagem que o clipe apresenta, principalmente da minha atuação
de alto teor ácido ao cenário critico do nosso país, o Brasil. Não
carrega nenhuma pretensão politica partidária, mesmo porque quem já me
conhece de longas datas, deve bem saber que nunca tive vinculo político
com nenhuma legenda partidária, seja de direita, esquerda,
centro-direita, centro-esquerda, nem mesmo fui filiado a algum partido.
Meus agradecimentos a equipe envolvida, Itaércio Porpino, Paulo Victor
Freitas (PV), Camila Natasha, Walmir Cardoso, Yann Muniz, Marcos André
Trigueiro, Renato Souto, Lucas Soares da Silva Varela e Sanderson Alves.
Muito obrigado.
Peço agora encarecidamente, que vocês independentemente do gosto musical, compartilhem e divulguem este vídeo. Eu agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário