quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DO GERALDO BORGES NA ARENA GEEK EM JANEIRO 2017(1/5)





   













Olá Grandes Super-Heróis, compartilho com vocês aqui a primeira
parte do registro  que fiz na Sessão de Autógrafos
do desenhista Geraldo Borges, na Arena Geek ocorrido na tarde de sexta-feira,  27 de Janeiro de 2017. A filmagem não está
muito perfeita já que como é minha primeira experiência externa e a captação de
áudio também está horrível, em compensação o que vale é a intenção de divulgar
o trabalho da Arena Geek para o público de Natal/RN que ainda não a conhece
este espaço alternativo que proporciona para os amantes dos jogos de RPGs e os
amantes das revistas em quadrinhos com a Comic Shop Pandora Books como bem
explicou Thiago Gomes. Eu primeiramente peço mil desculpas pela má qualidade da
filmagem, isso porque como eu ainda não tenho instalado no meu computador o
Adobe Premiere, que é melhor programa  para trabalhar com edição, montagens, cortes
de imagens, frames, mixagem do áudio entre outros, além disso também é bom   para
processar a renderização, ou seja, a costura das imagens. O que eu tenho é o
movie maker que é até  bom para se
trabalhar, mas bastante chato. Por este motivo eu vou postando de um em um, aqui
mostro  a primeira parte de cinco partes
da minha filmagem na sessão de autógrafos com o desenhista Geraldo Borges na
Arena Geek.
Espero que gostem, curtam, compartilhem, divulguem,
comentem. Se inscrevam no canal para ele continuar crescendo. Para o alto e
avante.

Me sigam nas redes sociais:
Facebook:
Breno Cinéfilo Araújo:
Twitter:
@BrenoCmara
Instagram:

Endereço do Arena Geek:
Praça Amaro de Souza  Marinho, 07-Lagoa Nova.
Horários de funcionamento:
De Terça a Sábado das 14h as 22h e aos Domingos das 14h ás
20h.
Telefone:
(84) 2010-3738.
Fanpage do Arena Geek no Facebook:
Fanpage do Cinema com Super-Herói no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário